segunda-feira, 7 de março de 2011

chorei

Chorei tanto...
meu sofrimento foi intenso
me via... me sentia solitário
sofri do mal da falta
aquele vazio que invadia
que povoava meus dias
Quando mais precisei
não tive você aqui
não te encontrei em lugar algum
enxuguei meus prantos
mesmo assim ainda acreditava
ilusão dum apaixonado
imaginei-te chegando....
abrindo a porta...
chegando de mansinho
Mas só foram delírios
devaneios dum ser como eu
daquele homem apaixonado
que alimenta o romantismo
e planto todo dia...
as mais belas palavras de amor
romantismo e carinho...
Quando precisei
não estavas aqui...
portanto decidi...não te quero mais
nem mesmo como amigo
Faça o favor de me apagar
deletar meu nome da tua lista
nem pense em escrever e-mail's
Te desprezo de hoje em diante
Me esquece...me deixa em paz
Mesmo que eu sofra mais ainda!



(Fouquet]

Nenhum comentário: