domingo, 6 de março de 2011

Minha saudade te chama...escuta!
Minha vontade te atrai...sente!
Meu ser te deseja...quer!
Eu sou bem assim...
não obrigo nada
deixo que as coisas aconteçam
Minha pele sente...percebe a tua presença
Minha boca quer...ser beijada por você
nada mais tem graça
nem mesmo a vida
se não posso compartilhar
o que não posso dividir com outra pessoa
Minha vontade é tremenda...
é uma vontade que transborda
que invade minha alma
e quer muito encontrar
alguém que me ouça falar
que saiba falar comigo
e que deseje uma felicidade atroz
Minhas poesias te encantam...vem me dizer
Não adianta fugir...
quem esta fugindo sou eu
Como eu desejo te encontrar, aqui
bem diante dos meus olhos
e poder dividir inúmeras coisas
tantas mesmo, que algumas eu perdi
deixei em algum do caminho
Sei lá, não sei bem o que passa
o que acontece aqui dentro
dói...arde...parece corroer o meu peito
me destrói aos poucos...lento
me deixando assim com tanto medo
Será mágoa...saudade...decepção...
não sei ao certo...sei o que quero
sei que não quero mais ficar assim
sem sentido no meu coração
nem mesmo amor no peito
Sinto falta dum amor que complete
que me faça ser alguém
e que me dê a mão quando necessitar
Quero compartilhar tudo
e quem sabe conseguir amar
só mais um pouquinho!

Nenhum comentário: